Jovem de 17 anos é brutalmente assassinada por engano; família está destroçada

 


Você já deve ter ouvido aquela frase que se tornou popular; “na hora errada e no lugar errado”, não é mesmo? Pois neste caso a jovem estava no local e na hora errada.

Na madrugada desta quarta-feira (16), um crime bárbaro ceifou a vida de uma bela jovem de 17 anos. De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘R7’, Bianca Moreira Meirelles, de 17 anos, foi morta sem conhecer a sobrinha que nasceu na última segunda-feira (14).

Bianca era muito ligada a irmã, e aguardava com ansiedade o momento de conhecer a sobrinha, mas foi covardemente assassinada, a mãe da vítima estava no hospital fazendo companhia para a filha e a netinha.

A família de Bianca está destroçada, os pais da jovem estiveram no Departamento Legal de Vitória (DML) na manhã desta quarta-feira (16), para reconhecimento e liberação do corpo da jovem. Muito abalados eles não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que Bianca era um boa filha, ajudava a mãe nas tarefas da casa, muito alegre e obediente.

Bianca foi assassinada com 8 tiros dentro do carro de um aplicativa, na cidade de Vila Velha, localizada na Região Metropolitana de Vitória.

Segundo as informações repassadas pela polícia o alvo era o namorado da jovem que estava ao lado dela no carro, ele também foi alvejado mas conseguiu fugir e pedir ajuda, em seguida foi levado para um hospital da região.

O motorista do aplicativo contou que recebeu um chamando e foi atender o casal, assim que eles entraram no carro dois homens surgiram na esquina e começaram a atirar, o motorista acelerou e acabou batendo o carro contra o muro de uma casa, ele não se feriu.

O namorado de Bianca foi atingido com três tiros, o estado de saúde dele não foi informado, segundo a polícia ele tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Via: noticias.r7.com